We Could Live Forever, If You’ve Got The Time

Presa no mundo do que poderia ter sido
Simplesmente não há como escapar desse pensamento
E se eu tivesse dito as coisas certas nas horas certas?
E se você tivesse feito isso também?
E se eu tivesse me prestado mais atenção em você desde o começo?
E se eu não tivesse te esquecido?

Mas lembrança veio à tona, eventualmente,
da forma mais inusitada, confusa e embaraçosa possível
De repente, comecei a reparar em você de novo
Lembrei do estojo de Dougie Funnie que que havia envejado quando criança.
E principalmente de que você simpatizada comigo naquela época…
Se tivesse começado tudo, então, talvez as coisas tivessem sido diferentes.

Talvez tivéssemos tido mais tempo…
Tempo para começarmos a nos falar,
para ficarmos quase amigos,
para nos apaixonarmos…
Deveríamos ter aproveitado mais o pouco tempo que tínhamos.
Você deveria ter me chamado atenção mais cedo,
deveria ter dito o que queria,
ficado perto o quanto quisesse.
E eu com certeza teria me apaixonado logo por você.

Deixe um comentário

