Então, BookTube-A-Thon 2014!

Olá, bem vindos a 2014!

Não estou prometendo posts mais frequentes, apenas que estarei aqui durante a Booktube-A-Thon 2014.

Isso mesmo! A Booktube-A-Thon é uma maratona de leitura de livros, que está acontecendo durante os dias 14 a 20 de julho, organizada pela booktuber americana Ariel Bissett. Ela quase me convence a fazer minha participação em vídeo também, mas não tenho o mínimo interesse por câmeras fotográficas, então, rs.

Os desafios de Leitura

  • Um livro com figuras

2014-07-16 10.32.01

Para esse desafio, escolhi Os Invisíveis, vol. 1, porque há muito tempo eu estava curiosa para conhecer o trabalho do Grant Morrison e como ele é roteirista de quadrinhos muito famosos, tipo Batman’s Arkham Asylum, e, principalmente, é o Korse ❤ de The True Lives of the Fabulous Killjoys no clipe do My Chemical Romance, preciso conhecer ele!

  • Começar e terminar uma série

2014-07-16 10.35.15

Já tinha curiosidade por esse série há tempos, eu comprei o livro faz MUITO tempo, minha irmã acabou lendo antes de mim e ela vive falando bem. É incrível porque ela dificilmente lê livros e se apaixonou pela série e já a leu inteira… Então, é minha vez de completar a série. Vamos ver!

  • Um livro com vermelho na capa

2014-07-16 10.50.47

Pra vocês verem, vou ler até dois. Antes que vocês digam alguma coisa, as regras são claras, eu posso utilizar o mesmo livro em até dois desafios 😉 Então, optei por A Elite, de Kiera Cass, que faz parte da série Seleção. E pelo Fahrenheit 451.

  • Um livro que alguém escolheu para você

2014-07-16 10.53.15

Meu irmão me indicou esse livro antes mesmo de eu decidir participar do Booktube-A-Thon. Então, vamos aproveitar e tentar ler essa semana, acho que é o mais vai me dar trabalho de completar. Ele é GRANDE!

  • Um livro do gênero que você leu menos este ano

2014-07-16 11.07.02

Obviamente, escolhi o Chamado do Cuco, de Robert Galbraith (J. K. Rowling), eu não leio nada de romances policiais e quem melhor para me fazer gostar de alguma coisa se não a sra. Rowling, não é mesmo? O tamanho desse livro também me assusta (e desafia!), mas como é dela, acho que vou devorar facilmente, rs.

  •  Uma Adaptação de livro para filme

2014-07-16 10.36.56blog-fahrenheit-451-poster

 

Neste desafio tenho que ler o livro E assistir ao filme baseado nele. Escolhi Fahrenheit 451, de Ray Bradbury, e assistirei ao filme de 1966.

  • Ler sete livros ou média de 300 páginas por dia.

IMG_20140716_105607

Ao todo, serão 7 livros, fazendo uma média de 339 páginas a serem lidas durante 7 dias.

E assim, espero consegui completar todos os desafios!

Em breve, atualizações do meu progresso no Booktube-A-Thon 😉

Deixe um comentário

