Second Chance Boyfriend (Monica Murphy)

17316075

Autor: Monica Murphy

Ano: 2013

Resenha: Olá, olá, pessoas, a resenha da continuação de One Week Girlfriend está aqui 😉

Começamos com os nossos protagonistas separados. Drew está tentando lidar com todos os seus problemas com a ajuda de uma psicóloga e por mais que isso doa evita entrar em contato com Fable a todo custo, não querendo trazê-la para seus problemas novamente. Enquanto isso, Fable está magoadíssima com o rapaz e decidiu continuar sua vida da melhor maneira que conseguir, afinal, ele que a abandonou, não deve derramar mais lágrimas por ele. Um dia, um jovem muito gostoso chamado Colin aparece no restaurante em que ela está e oferece um emprego em seu novo bar, que é super elegante e bem frequentado, Fable aceita e passa a nesse novo lugar, onde faz amizades e tal. Drew acaba indo ao bar, sem saber que era o novo trabalho de Fable, sentimentos ressurgem e o resto é história.

O roteiro é bem construído, foi importante a forma como o livro anterior terminou, me deu uma sensação de realismo e senti que foi bem verdadeiro com os sentimentos dos personagens. Nesse livro, os personagens estão amadurecendo de uma forma incrível, Drew está aprendendo que não precisa usar a Fable como sua única força de apoio e está descobrindo uma força nele mesmo, a  os nossos protagonistas passam a apoiar e confiar um no outro de uma nova maneira.

No primeiro livro, me incomodou um pouco o fato de que, apesar da Fable também ter problemas familiares e financeiros com os quais lutar, apenas Drew era o que pedia apoio e consolo. Nesse livro, a outra personagem também tem seus momentos de despencar e precisar da ajuda do companheiro e de vez em quando ela se pergunta se ele vai mesmo vir, até que ele vai ou não e a confiança e o vínculo entre eles sai modificado dessas situações.

Eu diria que se o primeiro livro foi sobre Drew e seus problemas, esse livro dá um final às questões levantadas no livro anterior, e se foca nos problemas de Fable, na relação dela com o irmão que já tem 14 anos e está cada vez mais rebelde e a relação deles com a mãe, que fica muito frágil nesse livro.

Os personagem coadjuvantes ainda estão fracos, a melhor é a madrasta do Drew, que é uma vadia, e o Owen, que continua um fofo ❤ O resto, como o novo chefe da Fable, o Colin, e as novas amizades da Fable são pouco explorados, sendo apenas instrumentos para oferecer mais eventos à história.

Ao todo, é divertido e dá um término necessário a história do livro anterior.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s