Meta de Leitura (Dezembro/2014)

Então, aqui está a lista de livros que pretendo ler em Dezembro. É apenas uma lista de “meta” do mês, mas que estão sempre sujeitas à mudanças e essas coisas 😀

Livros

1. Deixe a Neve Cair, de Maureen Johnson, John Green e Lauren Myracle

DEIXE_A_NEVE_CAIR_1383529561B

Eu já tenho esse livro a bué tempo, mas não parecia combinar com o que estava acontecendo comigo. Nunca parecia, sabe, o momento de pegar e ler.

Até porque não gostei do romance dos Envelopes Azuis da Maureen e não acho o John Green genial, apesar de achar ele fofo e legal, mas finalmente me sinto pronta a dar uma chance pra esse livro 😉

2. O presente do meu amor, de Stephanie Perkins, Holly Black, e vários.

O_PRESENTE_DO_MEU_GRANDE_AMOR_1413499169B Esse livro eu ainda preciso comprar rs. Mas já ❤ Só tem gente legal, meu deus, não pode ser ruim! To ansiosa pros contos de Gayle Forman e Rainbow Rowell.

3. Raven Boys, de Maggie Stiefvater

THE_RAVEN_BOYS_1328195073B

Esse livro eu já queria há muuuuito tempo, mas nunca tinha na Saraiva da minha cidade 😦 Até que esse fim de semana, vendo não resisti mais e comprei o ebook em inglês mesmo. Altas expectativas pra ele ❤

4. O Desafio de Ferro, de Holly Black e Cassandra Clare.

O_DESAFIO_DE_FERRO_1407776982B

Comprei na Black Friday ❤ Já comecei a ler e to achando bem legal, é fácil de ler como todos os livros da Cassie.

5. Liberta-me, de Tahereh Mafi

LIBERTAME_1363575158B

Eu tinha Estilhaça-me há eras aqui apodrecendo na minha estante, peguei pra ler essa semana e, meu deus, por que não li isso antes? PRECISO ler a continuação ainda esse mês!

Já li a novelleta Destrua-me que conta o que aconteceu depois do primeiro livro na visão do nosso anti herói favorito (me recuso a reconhecê-lo como vilão ainda rs) Warner ❤

6. Maze Runner – Correr ou Morrer, de James Dashner

CORRER_OU_MORRER_1370218970B

Eu comprei todos os livros numa promoção há um tempo atrás e eu devia ter lido antes do lançamento do filme. Não li, nem assisti ao filme ainda rs. Mas vamos lá, esse mês acontece 😉

HQs

7. Gotham Academy #3

GOTHAC_Cv3_1_25_var

Essa é a capa variante feita pela Becky Cloonan e tá linda demais ❤

Na verdade, ainda to tentando entender o que tá acontecendo nessa HQ rs

8. Batgirl #37

BG_37_540f45be81ad32.90442877Achei apenas essa imagem da capa, no site da DC Comics e ela tá linda mesmo, só quero ver a Batgirl indo pra balada nessa HQ!

9. Rat Queens #9

RatQueens_09To simplesmente apaixonada pelas histórias das Rat Queens, espero que continue nesse nível maravilhoso ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s