Retrospectiva 2014 – Músicas

MEntão, aqui está as minhas músicas e artistas mais ouvidos por mim este ano ❤ De acordo com o meu LastFm, o que significa que foram músicas que ouvi no meu mediaplayer, no meu pc, com internet ativada ou seja, não tão acurado assim, mas vale a pena o registro!

faixas 2014

Olha, Dirty Vibe! Uma música que amei, mas que o clipe me decepcionou extremamente.

Hard Out Here foi meu hino esse ano, apesar de eu ter aquelas críticas de parecer  vitimizar as mulheres, mesmo assim gosto muito. Mas olha desse álbum Sheesus L8 CMMR é minha preferida ❤

O álbum da 2NE1 também gostei muito, mas logo enjoei de Come Back Home e Crush (provavelmente também porque coloquei como despertador do meu celular rs)

artistas 2014Tá certo! Vish, Fall Out Boy foi uma das melhores coisas do ano, junto com a Lily Allen e o novo álbum do Frank Iero

Deixe um comentário

