Meta de Leitura (Janeiro/2015)

Vamos começar o ano bem? 😉

1. Trono de Vidro, de Sarah J. Maas

TRONO_DE_VIDRO_1417098361328079SK1417098361B

Esse livro é um daqueles que concorreu em várias categorias do Book Shimmy Awards e eu já tinha a algum tempo, então esse mês vou arrumar coragem pra ler ❤

2. Will & Will, de John Green e David Leviathan

WILL_E_WILL_1375288084B

Eu sempre tento intercalar uma leitura mais parada ou densa com um livro mais leve, e eu imagino que Will & Will seja leve então está aqui 😉


3. Garota Exemplar, de Gillian Flynn

GAROTA_EXEMPLAR_1360264778B

O filme de Garota Exemplar recebeu MUITAS críticas positivas e o livro também é altamente elogiado e mal posso esperar para conferir o hype! Além disso, Ben Affleck

4. The DUFF, de Kody Keplinger

THE_DUFF_1283910333B

DUFF terá o filme lançado em Fevereiro e eu quero ter certeza de terminar o livro até o lançamento pra poder assistir o mais rápido possível. Já assisti ao trailer e parece muito divertido! 😀

5. Liberta-me, de Tahereh Mafi

LIBERTAME_1363575158BEu deveria ter lido esse livro em dezembro, mas não chegou a tempo 😦

Chega logo, meu amor, que quero ver como está o Wagner! ❤

Só 5 dessa vez, porque da outra coloquei 9 e li um monte de livros menos os 9 rs

Espero que eu leia todos os 5, mas é claro que essa lista variará muito com o meu humor 😉

Deixe um comentário

