Meta de Leitura Fevereiro/2015

Eu não sou muito boa em planejar o que vou ler. Ok, eu até que sou boa em planejar, só não sou boa em seguir esse planejamento… Enfim, essa é minha meta de leitura de fevereiro!

1. Silver Shadows (#5), da Richelle Mead

SILVER_SHADOWS_1384802417B

Eu sei que o livro vai ser lançado em português em breve, mas I CAN’T WAIT. E porque Ruby Circle (o sexto e último livro da série) está aí e com isso vem desespero.

2. Enslaved by the Ocean, da Bella Jewel

ENSLAVED_BY_THE_OCEAN__1389460895B

Porque PIRATAS! E eu espero que a Bella seja boa nisso ❤

3. O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, do Ransom Riggs

O_ORFANATO_DA_SRTA_PEREGRINE_PARA_CRIAN_1374615932B

Era para eu ter lido no Desafio das Capas, mas aí encontrei um livro que se adequava melhor e enfim, espero chegar nele esse mês 🙂

4. O Projeto Rosie, de Graeme Simsion

O_PROJETO_ROSIE_1371147074B

Parece divertido!

5. Métrica, da Colleen Hoover

METRICA_1387037314B

Não estou esperando muito desse livro, mas já que comprei rs

Deixe um comentário

