Bookentine Read-a-thon 2015

Então, vou participar aqui de mais uma maratona de leitura! Sim, quero aproveitar ao máximo minha última semana de férias e ler o máximo que eu conseguir rs 😉

A Bookentine Read-a-Thon (vídeo de introdução) acontece durante os dias 14 a 21 de fevereiro e tem esse nome por essa ser a Semana do Valentine’s Day, em que se comemora o dia dos namorados em alguns países, como EUA e a Europa. O objetivo é ler romances contemporâneos e cumprir os seguintes desafios:

1. Ler um livro com doença mental

ASYLUM_1406223724B

Não tenho muita certeza se tem doença mental nos personagens da história mas de alguma forma tem doença mental no background, então acho que vale 😉

2. Ler um livro situado na sua cidade natal

PROCURASE_UM_MARIDO_1344534267B

Hm, não tenho certeza se existe tal coisa rs. Mas então vou ler um que se passa aqui no Brasil e de uma autora nacional!

3. Ler um livro com um personagem LGBT

MY_TRUE_LOVE_GAVE_TO_ME_1412608060B

Porque deve ser lindo ❤

4. Ler um debut de algum autor

EXFACTOR_1420561898430165SK1420561898B

5. Livro que está na sua estante “Quero ler” a mais tempo

LOLA_E_O_GAROTO_DA_CASA_AO_LADO_1350676826BNão sei se é o que está a mais tempo, mas está a muito tempo aqui parado.

Deixe um comentário

