Meta de Leitura Março/2015

É, mais uma meta de leitura pra me motivar apesar dos meus deveres universitários rs

 

1. Love is the Drug, da Alaya Dawn Johnson

LOVE_IS_THE_DRUG_1419025927427249SK1419025927B

Sou muito suspeita pra falar da Alaya, acho uma escritora fantástica e isso completamente influencia minha leitura ❤

2. Atlantia, da Ally Condie

ATLANTIA_1399064118B

Ally que ganhou meu coração com a trilogia Mached, estou pronta pra ser conquistada de novo ❤

3. Alma?, do Gail Carriger

ALMA__1363878036B

Porque né já tenho há eras!

4. A Ilha dos Dissidentes, da Bárbara Morais

A_ILHA_DOS_DISSIDENTES_1378255573B Leitura nacional! ❤

Deixe um comentário

