TOP 5 – Livros Assustadores que Já Li

Porque foi Halloween e aparentemente as pessoas fazem isso nessa época.

Eu não tenho o costume de ler muito livros de terror, então aqui está minha curta lista de livros que me deram medo e me deixaram inquieta. Não está em ordem de gostei mais ou gostei menos, a ordem é me deu mais medo (1) ou menos medo (5) rs

5. Um dia das Bruxas Nem Um Pouco Épico, de vários autores.

UM_DIA_DAS_BRUXAS_NEM_UM_POUCO_PICO_1415141209B

É uma coletânea de contos de vários autores brasileiros, não foram todos que achei assustador, por isso, é uma ótima leitura ❤

4. Formaturas Infernais, de vários autores

FORMATURAS_INFERNAIS_1235002203B

Faz MUITO tempo que li esse livro, mas na época em que li achei o conto da Kim Harrison assustador. Os demais, são ok.

3. Love, do Stephen King

LOVE_1307122370B

Amo esse livro porque é um terror psicológico, não necessariamente tem demônios ou fantasmas ou monstros. É FANTÁSTICO ❤

2. Asylum, da Madeleine Roux

ASYLUM_1406223724B

É outro meio terror psicológico, meio suspense. Você não sabe se as coisas são reais ou frutos da imaginação do personagem principal.

Achei o final um pouco anti climático, mas tem continuação, então deve ter sido por isso rs.

1. A Velha Casa na Colina, do Fábio M. Barreto

A_VELHA_CASA_NA_COLINA_1414603991B

Tive tanto medo desse conto que quase não terminei. #fraca #medrosa

Um comentário sobre “TOP 5 – Livros Assustadores que Já Li

Deixe um comentário

