TOP 5 – Autores Favoritos

Oie, então, o negócio é que esse mês de novembro tá muito difícil e ainda tenho que escolher qual será meu livro #400, eu sei que essa marca não significa nada realmente, mas é um marco histórico (ou não).

Para decidir, resolvi pensar quais meus autores preferidos no momento e saiu esses lista fofa da TOP 5 Autores Favoritos

5. Rick Yancey

5aOndaTá que o Rick Yancey ainda não tem muitos livros para julgar, mas os que ele lançou A 5ª Onda e sua continuação O Mar Infinito, são tão bem escritos e desenvolvidos que ❤

Já estão no meu coração por toda a eternidade!

4.  Richelle Mead

O_BEIJO_DAS_SOMBRAS__1392406731BA Richelle Mead é mais conhecida pela série Academia de Vampiros, mas eu também AMO a série acompanhante Bloodlines e a série Tabuleiro dos Deuses

E basicamente tudo que a Richelle Mead escreve é divertido, envolvente e interessante. Uma querida ❤

3. Scott Westerfeld

Zeroes-final-cover-450O Scott ❤ Adoro tudo que ele já escreveu, você deve conhecê-lo pela série Feios e Leviatã, mas ele também tem a série Vampiros em Nova York e alguns livros avulsos.

Seu novo lançamento é Zeroes, escrito em colaboração com duas escritoras australianas Margo Lanagan e Deborah Biancotti, que são super fofas <3, e esse novo livro será uma trilogia e irei acompanhar até o final com certeza!

2. Maggie Stiefvater

LADROES_DE_SONHOS_1406929693BMaggie é uma fofa, um amor e uma inspiração! O primeiro livro que li dela foi A Corrida do Escorpião e tem um dos meus quotes favoritos de todos os tempos ❤

Depois disso, comecei a ler Garotos Corvos e me apaixonei completamente pelos personagens, pela história e pelo mundo ❤ Atualmente, estou lendo Lírio Azul, azul lírio, 3º livro da série.

1. Sarah J. Maas

trono_de_vidro_1417098361328079sk1417098361bO que dizer de Celaena que já conhece muito e admiro mais a cada página? ❤ ❤

Melhor personagem feminina, melhor construção de mundo, melhor tudo. Sarah J. Maas foi uma das escritores que mais me impressionou nessa vida, e um sonho é conhecê-la um dia ❤

Fora que Chaol é minha alma gêmea e tal ❤

Deixe um comentário

