3 Gênias do Jovem Adulto Contemporâneo

Gente, uma lista LINDA para começar o ano SHOW.

1. Jenny Han

fefdebd0-5bd9-0132-0ba5-0eae5eefacd9

Melhor pessoa no tuiter, nos livros, na vida real, no UNIVERSO ❤

Jenny Han escreveu Para Todos os Garotos que Já Amei, P.S. Eu ainda te amo e O Verão Que Mudou Minha Vida, também co escreveu uma série não tão contemporânea assim: Olho por Olho, Dente por Dente e Ashes To Ashes (Cinzas por Cinzas, ainda não lançado no Brasil).

Ela tem uma sutileza encantadora na narrativa, ao mesmo tempo que você sabe que o enredo não é lá muito inovador, é tão bem explorado e apaixonante que ❤ ❤ ❤ NÃO TEM COMO COMPETIR, JENNY HAN É RAINHA.

 2. Gayle Forman

Gayle-Forman-IHA-023935

Se eu ficar é Contemporâneo? EU ACHO ACHO QUE SIM. E mesmo se não for, Gayle Forman também escreveu sua continuação: Para Onde Ela Foi, que COM CERTEZA é contemporâneo apesar dos personagens terem crescido um pouco e talvez não seja tão jovem adulto assim, MAS

Gayle escreve também Apenas Um Dia e Apenas Um Ano ❤ Que é lindo, e tem citações de Shakespeare e viagens e coisas maravilhosas e reflexivas PRA VIDA.

Escreveu também Eu Estive Aqui ❤ Sobre luto, depressão e suicídio, onde narrou da melhor forma possível o sofrimento das pessoas que lidam com isso.

Esse mês sai um novo livro dela aqui no Brasil chamado O Que Há De Estranho Em Mim, e TO ANSIOSA, pq é sobre uma adolescente que está internada em uma clínica psiquiátrica e vai ser outro livro ÉPICO ❤

 

3. Lauren Oliver

Headshot2

Lauren escreveu a trilogia distópica Delírio ❤ Mas também escreveu alguns contemporâneos LINDOS!

De contemporâneo, tem o maravilhoso Antes Que Eu Vá (que será filme em 2016, estrelado pela Zoey Deuch, a Rose de Vampire Academy), tem o Panic, que é sobre jovens que tem que fazer uma espécie de trote/desafio de despedida do ensino médio e é INCRÍVEL, tem o Desaparecidas que ganhou meu CORAÇÃO e minha ALMA ❤

Desaparecidas é um romance contemporâneo lindo, sobre amizade, irmandade e amores perdidos e é ❤ Um dos melhores que li em 2015, RECOMENDO HORRORES.

Deixe um comentário

