TOP 5 – Fandoms Favoritos

Para quem não sabe, sou MUITO fangirl! Adoro ser fã das coisas, ter ship preferido, me vestir parecido com os personagens, enfim, VIVER os livros/séries/filmes que eu gosto.

Então aqui está minha lista de fandoms dos quais participo:

1. Harry Potter (Potterheads)

HarryPotter02

Obviamente, Harry Potter fez parte da minha infância e adolescência, amo todos os livros, gosto muito dos filmes (sei da falha de todos e gosto deles mesmo assim rs). Tenho uma casa de Hogwarts (Sou Corvinal até o fim!) e acho que Rony e Hermione é o melhor casal da nossa geração ❤

 

2. Doctor Who (Whovian)

dw-comic-con

Sou fã da série nova de Doctor Who, já assisti todos os episódios e especiais (com exceção dessa última temporada por motivo de sem-paciencia-pra-Clara). Adorei a participação da Maisie Williams recentemente ❤

E é ficção científica e tem as melhores histórias e personagens incríveis!

3. Game Of Thrones

got-home

O que dizer que GOT, não é mesmo? Adoro tanto a série quantos os livros, George R. R. Martin é um gênio e #JonSnowLives pode já dá um jeito nisso.

4. Divergente

Elenco

Mana, sabe aquela série frustrante mas que você não consegue parar de AMAR? ❤

Eu sei de todos os erros em Divergente, mas ainda quero um Four na minha vida e ainda sonho com fanfics no mesmo universo e morro assistindo os filmes ❤

5. Feios (Crims)

feios scott westerfeld

Para quem não conhece (shame on you!), a série Feios é uma distopia escrita pela Scott Westerfeld e já está terminada e lançada e amada por muitas pessoas ao redor do mundo ❤

Tem protagonistas femininas fortes, pranchas voadoras, tatuagens que mudam de acordo com o humor, tem cirurgias cerebrais e gírias maneiras!

Deixe um comentário

