Sou uma Caçadora!

8402822659_ffec7cb38f_b

A partir de hoje, sou uma contribuidora do Blog Caçadoras de Spoiler!

Postarei lá dias de terça feira e sábado. Hoje, para meu post de estreia, fiz uma resenha de Sombra e Ossos, da Leigh Bardugo! O primeiro livro da trilogia Grisha, já lançada no Brasil ❤

O Scream Your Lies! continuará existindo paralelamente a esse segundo blog do qual faço parte agora. Decidi fazer parte desse outro blog porque eu leio livros de vários tipos e existem alguns tipos de leitura que eu não me sentiria à vontade de postar aqui, como por exemplo a literatura erótica.

O modo como eu fui construindo a identidade do Scream Your Lies! não me dá abertura para falar sobre literaturas mais baixas e menos sérias, eu acho. Então nesse segundo blog, poderei postar resenhas sobre os gêneros chick lit, contemporâneo, distópico, erótico, fantasia, histórico, nacional e young adult.

No Caçadoras de Spoilers, tenho permissão para postar somente livros que foram lançados no Brasil também, então o Scream Your Lies! ficará reservado para postar aqueles livros lindos que eu li e estou aguardando serem lançados até hoje ❤

Enfim, terá conteúdo exclusivo e maravilhoso nos dois blogs, espero que gostem de me acompanhar neles e curtam do que está por vir!

Deixe um comentário

